Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desde o princípio, a Paineira tinha claro que seu progresso também seria alavancado por sua expansão internacional. Por isso, uma vez consolidada sua posição no mercado brasileiro, começou a trabalhar no desenvolvimento de novos mercados ao redor do mundo.

No princípio do anos 80, após quase 3 décadas de grande sucesso no mercado nacional, havia chegado a hora de alçar voôs maiores e portanto iniciamos nossas exportações ao continente africano, mais especificamente a Angola, destino esse que representa mais de 60% de nosso volume internacional e onde a Paineira tem absoluta liderança de mercado.

Isso foi possível através de uma forte política exportadora, associada a investimento em ações de marketing e elevados padrões de qualidade. Estes fatores favorecem que a Paineira assuma um compromisso com seus clientes internacionais incluso em casos de conjunturas desfavoráveis. A Paineira tem o objetivo de consolidar cada vez mais esta posição, com uma estratégia globalizada e planejamento de longo prazo visando o desenvolvimento e promoção do consumo da carne seca no mundo.